Igarassu Política

Câmara Municipal de Igarassu

Ademar de Barros O presidente da Câmara de Igarassu solicitou, no mês de junho, a pavimentação e drenagem das ruas Santa Luzia (Lot. Bonfim I), José Barbosa (Boa Esperança), 2ª etapa das ruas Belém de São Francisco e Frei Miguelino (em Cruz de Rebouças). Ademar pediu, também, o calçamento da Rua Antônio Freire, no Côngrua. “Pedimos a criação de uma linha de ônibus circular que faça o trajeto que atenda às comunidades do Loteamento Sítio Lira, Bom Retiro e adjacências”, explicou o presidente, acrescentando que solicitou a recuperação dos sanitários públicos da feira de Cruz de Rebouças.

Paulo Uchôa A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, em junho, as indicações de nº. 198,199,200, 243, 244/13, de autoria do vereador Paulo Uchôa, onde solicita da Prefeitura a reconstrução da pavimentação da 1ª Travessa João XXIII, em Sítio Lira. A implantação dos serviços dos Correios no Loteamento Cortegada. A conclusão da pavimentação da Rua Paraguai, no Sítio Taepe. Desobstrução e escoamento de águas da Rua Santa Marina, no Lot. São Marcos. Desobstrução das canaletas para o escoamento das águas pluviais da Rua Jaú, também no Lot. São Marcos.

Gui O vereador Gui teve aprovada a indicação de nº. 196/13, no mês de junho, onde solicitou do prefeito do município a pavimentação e drenagem da Rua Belo Horizonte, no bairro de Vila Rural.

Irapuan A Mesa Diretora da Câmara de Igarassu aprovou, por unanimidade, a indicação de nº. 202, 234, 235, 236/13, de autoria do vereador Irapuan, que reivindica do prefeito do município a criação de cursos de primeiros socorros para professores e monitores das escolas infantis e creches; o asfaltamento das ruas José Lacerda Leite, Marechal Hermes e da Av. Duarte Coelho, no centro de Igarassu.

Agenor Siqueira Foram aprovadas, em junho, as indicações de nº. 203, 225, 226/13, de autoria do vereador Agenor Siqueira, em que solicitou da Prefeitura Municipal as seguintes ações: conclusão de calçamento da Vila Jarapiá, em Três Ladeiras; construção do canal que corta o Lot. Encanto de Igarassu; reparo na Rua Indonésia, no Lot. Agamenon Magalhães.

Érica Uchôa A Mesa Diretora aprovou, em junho, as indicações de nº. 204, 205, 208, 209, 210, 211, 212, 213, 214, 215, 217, 218, 219, 220/13, de autoria da vereadora Érica Uchôa, que pediu a Prefeitura as seguintes ações: construção de uma policlínica, em Igarassu centro; a implantação de ônibus escolar nos bairro de Cortegada, Tabatinga e Marcos; complemento do calçamento da 1ª, 2º, 3º, 4º, 5º e 6º travessas do Casarão, na Cortegada; pavimentação e drenagem com construção de guias e sarjetas na Rua Tereza Rodrigues, em Beira Mar I; pavimentação e drenagem da 2ª Travessa Maria Cecília; construção de uma ponte, ao lado da Granja Big Vale 3, na Tabatinga; pavimentação da Rua São José e o complemento da Rua Projetada, em Tabatinga, e, também, pavimentação da Rua 4ª Travessa Waldemar Nascimento. Outras indicações aprovadas: nº 228, 229, 230, 231, 232 e 233. Construção de uma quadra poliesportiva para a Escola Municipal José Eronildes; pavimentação das ruas São Francisco, São Pedro, São Paulo, São Marcos, no bairro de Tabatinga; construção de um Centro de Fisioterapia, em Cruz de Rebouças.

Izaque Leite No mês de junho, foram aprovadas pela Mesa Diretora das seguintes indicações de nº. 206, 207, 221/13, de autoria do vereador Izaque Leite, nas quais solicitou do prefeito do município as seguintes ações: reforma e revitalização do Monumento Histórico representativo que fica na divisa de Cruz de Rebouças com Abreu e Lima; instalação de semáforos nos seguintes pontos: em frente à FACIG e na Pan Josina e em frente ao Hotel Night Love; instalação de uma agência do Banco do Nordeste, no bairro de Cruz de Rebouças.

Edinho Martins A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Igarassu aprovou, por unanimidade, em junho, as indicações de nº. 216, 234, 235, 236, 241, 242/13, de autoria do vereador Edinho Martins, onde reivindicou do chefe do Executivo Municipal as seguintes ações: ampliação da Escola Cecília Maria, no Lot. Agamenon Magalhães, em Igarassu, devido ao aumento da população nessa comunidade; o asfaltamento das ruas José Lacerda Leite, Marechal Hermes e da Av. Duarte Coelho, no centro de Igarassu; pavimentação e drenagem de esgoto da Rua Riachuelo, localizada no Boa Vista, em Erasmo; colocação de um sistema de água e de extintores nas Feiras de Igarassu e Cruz de Rebouças, visando assegurar a segurança de quem lá trabalha e nossa população.

Maguila O vereador Maguila teve aprovadas, no mês de junho, pela Mesa Diretora, as indicações de nº. 234, 235, 236, onde reivindicou do chefe do Executivo Municipal, prefeito Mário Ricardo, as seguintes ações: o asfaltamento das ruas José Lacerda Leite, Marechal Hermes e da Av. Duarte Coelho, no centro de Igarassu.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.