Câmara Municipal de Igarassu
Igarassu Política

Câmara Municipal de Igarassu divulga ações Legislativas de agosto/2020

ADEMAR DE BARROS
A Mesa Diretora da Câmara de Igarassu aprovou, por unanimidade, a Indicação de nº 347/2019, que solicitou do prefeito de Igarassu a isenção do pagamento do IPTU e taxa para emissão de Alvará de Funcionamento das escolas da rede particular de ensino, referentes ao ano de 2020, em nosso município.

ELVIS HENRIQUE
A Mesa Diretora da Câmara aprovou a Indicação de nº 1054/2017, do vereador Elvis Henrique, que solicitou da Prefeitura, que seja feita a pavimentação, drenagem da Rua Índia, no Loteamento Agamenon Magalhães.

TOTE
A Mesa Diretora aprovou a Indicação de nº 090/2020, do vereador Tote, que pediu ao prefeito de Igarassu, que encaminhe à Câmara um Projeto de Lei concedendo Título de Posse aos moradores dos loteamentos Menino Jesus de Praga e Bela Vista.

AFONSO GUI
O vereador Afonso Gui apresentou à Mesa Diretora da Câmara de Igarassu, em junho, a Indicação de nº 071/2020, que pediu ao prefeito do município a reforma geral do Posto de Saúde no Loteamento Agamenon I.

ÉRICA UCHÔA
A Mesa Diretora aprovou a Indicação de nº 312/2020, da ver. Érica Uchôa, que pediu ao prefeito a instalação de dispensadores de álcool em gel para higienização nas entradas das escolas e postos de saúde do município.

IRENE MARQUES
A vereadora Irene Marques teve aprovada, pela Mesa Diretora, a Indicação de nº 305/2020, em que pediu ao prefeito de Igarassu a construção de uma unidade de Saúde, com recursos e projetos do requalifica SUS, no bairro de Manancial.

NAATE GOMES
A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei de nº 3.199/2020, de autoria de Naate Gomes, que institui a Política Municipal de Prevenção e Combate ao Suicídio e Valorização da Vida.

CHINA
O vereador China teve aprovada a Indicação de nº 280/2020, em que pediu prefeito a pavimentação asfáltica, na 2ª Trav. Jacob Pinto de Freitas e na Rua São Bento do Una (dentro da Operação Tapa Buraco).

MARCOS DAS NEVES
O parlamentar Marcos das Neves está implantando, no município, o Projeto Social e Educacional o Catraca Livre, que tem o objetivo levar os estudantes universitários de Igarassu para Recife. O projeto vai fazer o transporte dos alunos que não têm condições de bancar com as despesas.

MARIA PRAZERES
A vereadora apresentou à Mesa Diretora a Indicação de nº 244/2020, da vereadora Prazeres, que pediu ao prefeito a criação de um canal de comunicação, através do WhatsApp, para receber denúncias de violência doméstica contra a mulher.

MAGUILA
A Mesa Diretora aprovou a Indicação de nº 216/2020, do vereador Maguila, que solicitou da Prefeitura a conclusão das obras reabertura das ruas, água, implantação de energia elétrica e de abastecimento no terreno de propriedade da Prefeitura, em Cuieiras, que foi doado em 2015 às famílias de baixa renda.

NEINHO DO POVO
O vereador Neinho do Povo teve aprovada a Indicação de nº 322/2020, que pediu à Prefeitura a construção de uma estrada ligando Nova Cruz a Cuieiras, iniciando a obra em Miguel do Leite (Cuieiras) e terminando no Mangueirão, em Pirajuí.

PAULO UCHÔA
A Mesa Diretora aprovou a Indicação de n° 276/2020, do vereador Paulo Uchôa, que reivindicou da Prefeitura o envio de uma equipe técnica da Sec. de Saúde às casas de repouso de idosos, para fazer a vacinação contra a gripe, bem como a entrega de máscaras às pessoas acamadas de maior complexidade.

ANTÔNIO SABIÁ
O parlamentar Antônio Sabiá teve aprovada a indicação de nº 791/2019, que fez um apelo ao prefeito de Igarassu, solicitando a extensão da linha do ônibus Circular 1918, com retorno final no Jardim Sumaré.

RENATO CARTEIRO
A Mesa Diretora da Câmara aprovou a Indicação de nº 257/2020, do vereador Renato Carteiro, que solicita da Prefeitura, a realização de serviço de revitalização Posto de Saúde Santa, no Bom Retiro, em Cruz de Rebouças.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.