Ilha de Itamaracá Política

Câmara Municipal de Itamaracá

EDIELSON BESERRA LINS
O presidente d Câmara Municipal de Itamaracá, Edielson Beserra Lins, teve aprovado o Projeto de Resolução de n° 22/2019, que fez a concessão da Medalha Padre Pedro de Souza Tenório de Honra ao Mérito ao senhor Ivson Amilcar Botelho da Silva.

EDVALDO JOSÉ SANTOS
A Mesa Diretora da Câmara de Itamaracá aprovou o Projeto de Resolução de n° 02/2018, de autoria do vereador Edvaldo José Santos, que faz concessão de Medalha de Honra ao Mérito do Município de Itamaracá aos membros da diretoria do Bloco Carnavalesco As Catraias de Itamaracá.

JOSÉ MÁRIO MEDEIRO JÚNIOR
A Câmara Municipal de Itamaracá aprovou, em junho, o Projeto de Resolução de n° 23/2019, de autoria do vereador José Mário Medeiro Júnior, que concedeu a Medalha Padre Pedro de Souza Tenório de Honra ao Mérito ao jornalista Marcelo Henrique Andrade.

JOELSON GONÇALVES DE JESUS DOS SANTOS
O vereador Joelson Gonçalves de Jesus dos Santos teve aprovado o Projeto de Resolução de nº 15/2019, pela Mesa Diretora da Casa, que fez a concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Itamaracá ao senhor Clóvis Paes Barreto.

MARICLEIDE LÚCIA DE SOUZA
A Mesa Diretora da Câmara aprovou, por unanimidade, o Projeto de Resolução de nº 17/2019, de autoria da vereadora Maricleide Lúcia de Souza, que concedeu o Título de Cidadão Honorário do Município de Itamaracá ao senhor João Teobaldo de Azevedo Filho.

PAULO FERNANDO GALVÃO
O vereador Paulo Fernando Galvão apresentou à Mesa Diretora Municipal o requerimento de nº 32/2109, que solicitou do prefeito Mosa Tato, a fim de que o mesmo autorize a instalação do ponto eletrônico nas demais secretarias, assim como foi instalado na Secretaria Municipal de Saúde.

GERMANO ANDRADE DE OLIVEIRA
A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou o requerimento de n° 28/2019, de autoria do vereador Germano Andrade de Oliveira, que solicitou do prefeito Mosa Tato, para que o mesmo viabilize os serviços de limpeza de capinação, terraplanagem e revisão na parte elétrica e a construção do calçamento de toda a extensão da ladeira “Subida das Neves”, no Lot. Bela Vista.

N O T A: nº 07/2019
O vereador Tiago Américo realizou a inauguração da primeira Igreja CATEDRAL DO ESPÍRITO SANTO na Ilha de Itamaracá. O vereador Santino Oliveira (Galego Móveis) foi autor do terceiro pedido de voto de repúdio à Compesa, concedido pela Câmara Municipal da Ilha de Itamaracá, por estar prestando um desserviço à população desta Ilha.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.