Itapissuma Política Social

Mais uma ação do Projeto Acolhendo Uma Mãe

Considerado um dos maiores projetos sociais da Região Metropolitana Norte do Estado de Pernambuco, direcionado às mães gestantes de baixa renda; o Projeto Acolhendo uma Mãe, criado e mantido pelo vereador GG, seu pai Zé Antônio e sua mãe Sandra Telles. Uma semente foi plantada e até hoje tem dado muitos frutos.

No último dia 30 de julho, foi realizada mais uma ação festiva do projeto, com a participação de todas as mães gestantes do Distrito de Mangabeira. Na ocasião, participaram do evento o vereador GG, Zé Antônio e a doutora Sandra Telles, coordenadora do projeto. “Hoje tive a honra de realizar mais um evento, o nosso Projeto Acolhendo Uma Mãe, o qual já atendeu mais de 150 gestantes do nosso bairro, com a entrega de kits enxovais completos e o acompanhamento pré-natal do início ao fim de cada gestação”, explicou o presidente da Câmara Municipal.

Para GG, esse projeto é amplamente democrático e qualquer mulher gestante do bairro de Mangabeira, independente, do credo religioso ou político, pode ser beneficiado com as ações do projeto. “Quero agradecer, primeiramente, a Deus por tudo o que tem nos feito, aos meus pais Zé Antônio e Sandra Telles, que têm se doado dia após dia para que o Projeto Acolhendo Uma Mãe continue de pé, ajudando as mulheres gestantes carentes; sem eles nada disso aconteceria. A toda equipe do PSF de Mangabeira que não nos deixa nunca e ao nosso Prefeito José de Irmã Têca que vem lutando junto conosco em prol desse dia. Obrigado a todos”, concluiu GG.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.