Abreu e Lima Política Política em Focus

Candidatura a vereador de Carlos Pequeno é oficializada

Por Jailton Lima –

Foi dada a largada oficial para a campanha proporcional em Abreu e Lima. No último dia 15 de setembro, na Convenção Partidária do PDT, realizada no Colégio Mickey, no centro, foi homologada a candidatura a vereador de Carlos Pequeno.

No seu discurso, ele afirmou que sua candidatura representa uma renovação e uma opção para os eleitores do município, principalmente para os jovens, que representa o grupo de pessoas entre 16 a 34 anos.

A nossa candidatura é uma opção de mudança nessa atual Câmara Municipal. Tenho trabalho prestado, moro na cidade e vou defender as oportunidades para os jovens, como, por exemplo, qualificação profissional e cultural”, enfatizou Pequeno.

A maioria dos moradores do bairro Alto São Miguel está fechada com Ele. No dia 16, Pequeno realizou um evento político, com a presença da candidata a prefeita, Katiana Gadelha. O apoio político a ambos foi bem comemorado.

Hoje, aqui, nessa comunidade, apresento e peço o apoio para Katiana Gadelha, que vai ser eleita, como também peço uma oportunidade aos eleitores de ser sua voz na Câmara”, concluiu Pequeno.

Número do Candidato: 12000

Foto: Divulgação

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.