Itapissuma Pernambuco Política

Carlos requer investimentos

Carlos-Pereira Projeto 2016: Carlos não destacou o seu projeto político.[/caption]

O ex-candidato a prefeito de Itapissuma, Carlos Pereira (PSB), que obteve 42% dos votos válidos na última eleição de 2012, afirmou à Folha Metropolitana, no dia 01, que seu projeto político para prefeito de 2016 está firme. Ele justifica que hoje é a segunda liderança do município, conquistado pelo voto popular. “Nós representamos 42% do eleitorado e, portanto, vamos fazer valer a nossa força, sempre visando à qualidade e a melhoria de vida da população. Por onde passo, as pessoas cobram que eu não desista. O homem público não tem vontade própria. A vontade dele está pautada na vontade do povo ”, ressaltou.

Carlos Pereira disse está preocupado com o desenvolvimento de Itapissuma, e vai cobrar junto ao governador Eduardo Campos (PSB) e o deputado estadual Guilherme Uchôa (PDT) mais investimentos para o município. Ele disse que embora tenha uma vereadora de oposição, a atual administração conta com dez vereadores, para trabalhar com tranquilidade. “O governo liberou mais de R$ 400.000,00 para investimento em infraestrutura, e até agora não foi feito nada, pois o prazo termina em novembro para a realização das obras”, comentou Pereira, explicando que sua cobrança é positiva, para que o município não perca estes recursos. “A nossa oposição não daquela do quanto pior melhor. Pelo contrário, estamos cobrando para ajudar o município”, completou.

ELEIÇÃO 2014 Carlos Pereira confirmou o seu apoio à reeleição do deputado Guilherme Uchôa e à candidatura de Marinaldo Rosendo a deputado federal. Ele disse que a eleição deles será importante para que eles sejam os interlocutores no Palácio das Princesas, a fim de que mais recursos venham para Itapissuma.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.