Brasil Esporte Pernambuco Recife

CBF acata decisão da Justiça Comum e suspende Náutico x Botafogo-PB

Acatando uma determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender a partida entre Náutico e Botafogo-PB, que aconteceria na noite desta segunda-feira, às 20h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). O jogo ainda não tem nova data ou local para ocorrer.

Em nota, a entidade justificou a decisão: “Tendo em vista a decisão de juíza plantonista de primeiro grau da Justiça Paraibana, fica suspensa a realização da partida Botafogo/PB x Náutico/PE, prevista para a noite de hoje, às 21h (Horário de Brasília), pela Copa do Nordeste. Brevemente publicaremos a nova programação da referida partida”.

HISTÓRICO – A princípio as duas equipes se enfrentariam, pela terceira rodada do Grupo D, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no domingo (26). Mas, como o local se encontra em obras e foi palco de uma enorme confusão envolvendo torcedores de Sport, Botafogo-PB e policiais na estreia da competição, a CBF jogou a partida para o Rio Grande do Norte, um dia depois.

Após a decisão da entidade, um torcedor do Botafogo-PB entrou com ação no Tribunal de Justiça da Paraíba, conseguindo liminar para o retorno do confronto ao Almeidão, sob pena de multa pelo descumprimento. Por isso, a partida desta segunda foi suspensa novamente.

Fonte: Do JC Online.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.