Acatando uma determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender a partida entre Náutico e Botafogo-PB, que aconteceria na noite desta segunda-feira, às 20h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). O jogo ainda não tem nova data ou local para ocorrer.
Em nota, a entidade justificou a decisão: “Tendo em vista a decisão de juíza plantonista de primeiro grau da Justiça Paraibana, fica suspensa a realização da partida Botafogo/PB x Náutico/PE, prevista para a noite de hoje, às 21h (Horário de Brasília), pela Copa do Nordeste. Brevemente publicaremos a nova programação da referida partida”.
HISTÓRICO – A princípio as duas equipes se enfrentariam, pela terceira rodada do Grupo D, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no domingo (26). Mas, como o local se encontra em obras e foi palco de uma enorme confusão envolvendo torcedores de Sport, Botafogo-PB e policiais na estreia da competição, a CBF jogou a partida para o Rio Grande do Norte, um dia depois.
Após a decisão da entidade, um torcedor do Botafogo-PB entrou com ação no Tribunal de Justiça da Paraíba, conseguindo liminar para o retorno do confronto ao Almeidão, sob pena de multa pelo descumprimento. Por isso, a partida desta segunda foi suspensa novamente.
Fonte: Do JC Online.
]]>