Pernambuco Política

PCB lança candidato ao Governo do Estado

PCB já definiu candidato ao Governo do Estado. (Foto: divulgação.) PCB já definiu candidato ao Governo do Estado. (Foto: divulgação.)[/caption]

Enquanto o PSB ainda briga internamente para escolher o candidato à sucessão do governador Eduardo Campos, o Partido Comunista Brasileiro (PCB) já tem um nome que disputará o Governo de Pernambuco nas próximas eleições: o bancário Miguel Anacleto.

De acordo com o PCB, é preciso oferecer uma alternativa comunista para dialogar com a classe trabalhadora pernambucana.

Anacleto é formado em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e ex-coordenador da Ação da Cidadania Contra a Fome, movimento organizado por Herbert de Souza nos anos 90.

Fonte: Por Paulo Veras, do Blog de Jamildo.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.