Abreu e Lima Cultura Política

Chegada de Papai Noel leva multidão à praça

Papai Noel: Em cima do palco, ele cantou com as crianças. Papai Noel: Em cima do palco, ele cantou com as crianças.[/caption]

Cerca de três mil pessoas assistiram na tarde desta sexta (19), a chegada apoteótica de Papai Noel de helicóptero na Praça São José, centro da cidade. O bom velhinho, como é chamado, chegou vestido com seus trajes típicos, distribuindo beijos, abraços e acenando para toda multidão.

No palco principal, o prefeito Marcos José (PT), acompanhado de secretários municipais e vereadores, abriu oficialmente o ciclo natalino em Abreu e Lima. “Que nosso Natal seja de Muita luz, amor e esperança. Todos gostamos de Papai Noel, mas não esqueçamos que o maior símbolo nosso é o nascimento de Jesus Cristo, que nos presenteia de janeiro a dezembro com a dádiva da vida”, enfatizou.

Em seguida, o prefeito anunciou a programação natalina e pediu reflexão para a data. Sem muito demorar no palco, deixou a programação para a apresentação dos corais e cantatas das escolas municipais e de igrejas convidadas.

Apesar do horário, muitos pais levaram seus filhos para verem a alegria do bom velhinho. Diversos presentes foram entregues às crianças. A festa de abertura contou com a participação efetiva das secretárias de Educação e de Turismo e Cultura. A apresentação da programação no palco ficou por conta do radialista Alex Moriá da Rádio Cidade.

Veja a Programação Completa: 24 de dezembro 19h – Cantata de Natal Grupo Cântico Coração de Criança – Coral da Igreja Católica de Abreu e Lima. 25dedezembro 19h – Cantata Natalina “O Amor Desceu A Nós” – Coral Inspiração da Igreja Adventista. Local: Praça São José 19h – Cantata Natalina do Coral da Igreja Assembleia de Deus. Local: Pátio da Feira Nova 31 de dezembro Grande Queima de Fogos

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.