Urna eletrônica
Brasil Editorial Política

Chegou a hora da decisão

O poder de mudar o rumo da educação da sua cidade ou mesmo como vai ser aplicado cada centavo das verbas destinadas à saúde municipal, por exemplo, são questões de suma relevância para o eleitor brasileiro, que terá pela frente, precisamente no próximo dia 15 de novembro, a oportunidade de escolher seus representantes para o Executivo e Legislativo.

O eleitor consciente tem o dever de analisar o passado de cada candidato (se ele é ficha limpa ou ficha suja), como também se as suas propostas são realistas e executáveis. Já o eleitor “Maria vai com as outras” ou aquele que se corrompe, vendendo seu voto por um saco de cimento, ele é visado pelos políticos sem compromisso com seu bairro ou cidade.

Esse eleitor ainda tem tempo para se conscientizar e mudar a forma de dá seu voto aos candidatos interesseiros em apenas comprar os mandatos. Vamos, eleitor, dar uma resposta contundente a essa classe de políticos que desviam os recursos destinados à educação de melhor qualidade para seus filhos.

Chegou a hora da decisão, eleitor. Vamos dar, nas urnas, um voto de repúdio a esses caras mal intencionados com a verdadeira política que visa o bem comum. Chegou hora de um novo Brasil. Depende de mim, depende de você, depende nós. Juntos, o nosso voto tem mais força. Viva ao Brasil!!

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.