Usina São José
Economia Igarassu

São José está entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Os vencedores do prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2020 foram revelados no último dia 19 de outubro, em uma festa virtual realizada por Época NEGÓCIOS e Great Place to Work. No evento, foram apresentadas as 150 melhores empresas, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais.

A São José Agroindustrial atingiu a 49ª posição no ranking na categoria das empresas nacionais de grande porte. Nossas práticas e relação com nosso colaborador faz de nós um excelente lugar para trabalhar.

“São José tem se destacado em relação as suas práticas de gestão de pessoas e essa é uma conquista que foi sendo construída ao longo dos anos. A preocupação e o cuidado com as pessoas é um valor que é vivenciado em nossas decisões e em nossa rotina. Acreditamos que são as pessoas que fazem a diferença e que nos levam aos melhores resultados. O comprometimento de toda liderança com esse valor é fundamental para sermos um excelente lugar para trabalhar. Parabéns a todos!”, disse Jorgeana Muliterno, Coordenadora de Recursos Humanos da São José.

Em sua 24a edição, a premiação atingiu um recorde de empresas inscritas: 3.168, que representam quase 2 milhões de funcionários. Para Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil, três pilares fundamentais devem ser reforçados nas empresas: cuidado com as pessoas, estímulo aos negócios e estímulo à cidadania.

“O que se viu na pandemia foi o maior cuidado de todas as organizações com os funcionários. Sem esse cuidado não existe organização, não existe negócio”, disse .

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.