Abreu e Lima Destaque Política

Chico da Mola entra na disputa para ser o sucessor de Marcos José

O experiente empresário e o atual Diretor Executivo de Agricultura de Abreu e Lima, Chico da Mola, é um dos nomes, com credibilidade política, que pode ganhar a indicação do prefeito Marcos José da Silva (PSB).

Empresário respeitado e com bom trânsito no segmento, Chico da Mola há 42 anos que trabalha na cidade de Abreu e Lima, com a empresa Molas Paulista. Com conhecimento na administração privada, ele tem a seu favor algumas qualidades importantes para conquistar a indicação do grupo político do prefeito Marcos José: confiança, fidelidade e estrutura para entrar no pleito eleitoral de 2020.

Segundo Chico, o prefeito, em reunião com seu grupo político, o apresentou como um dos nomes que está consolidando seu espaço político na cidade. “Estou pronto para ajudar o prefeito Marcos José a fazer seu sucessor. Sou amigo da primeira hora, dei prova disso e tenho condições e credibilidade junto a uma grande parte do empresariado de Abreu e Lima”, comentou ele.

Chico afirmou que, apesar da crise econômica que o país enfrenta, Marcos José tem conseguido administrar o município. “Sabemos de suas dificuldades e limitações, mas o prefeito tem mostrado capacidade para resolver os problemas da população. O salário dos funcionários sempre pagos, a saúde e a educação funcionando, e obras de infraestrutura sendo feitas”, ressaltou o empresário.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.