Vacinação em Botafogo - Itapissuma
Destaque Itapissuma Saúde

Itapissuma atinge cerca de 11% de pessoas vacinadas com a primeira dose

Por Jailton Lima –

O prefeito José de Irmã Têca (PSD) comemorou o desempenho da campanha de da vacinação da primeira dose contra o coronavírus, com os grupos prioritários do município.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde até o último final de semana, já haviam sido aplicadas cerca de 11% da primeira dose do imunizante Coronavac, em relação ao número de habitantes da cidade.

Segundo o prefeito, esse número é muito expressivo e animador, porque o ritmo da vacinação está acima da média estadual. “Estamos no caminho certo. A nossa equipe tem trabalhado com agilidade e eficácia no combate ao vírus”, comentou Zé de Imã Têca.

Ele ressaltou, entretanto, que essa “batalha” ainda está longe de ser vencida, mas sua gestão está se esforçando ao máximo, para atender, com segurança e qualidades, todas as pessoas que estão sendo vacinadas.

O desempenho da aplicação da vacina tem chamado a atenção de outros municípios vizinhos. Itapissuma alcançou esse percentual de 11%, com a rapidez na execução estratégica da aplicação do imunizante.

“Nós nos preparamos para esse momento de guerra, de salvar as vidas através de nossas ações em favor das pessoas. Essa também faz parte da nossa missão, sempre cuidar das pessoas”, concluiu o prefeito.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.