Cláudio Anjos
Abreu e Lima Política Política em Focus

Cláudio Anjos é uma opção de renovação na Câmara Municipal

Por Jailton Lima –

Com o sentimento de renovação na política espalhado no ar, há uma tendência crescente de sangue no novo nas câmaras municipais do Brasil. Os eleitores jovens, principalmente entre 16 a 34 anos, representam a maior fatia do eleitorado brasileiro (Fonte TER).

Sendo assim, há uma chance real de novos candidatos, que pleiteiam uma vaga no Legislativo ou até mesmo no Executivo, terem a preferência desse potencial eleitorado jovem e que quer mudança e alternância no poder.

Em Abreu e Lima, o atuante e dinâmico Cláudio Anjos (PSC) vem como candidato a vereador, para atender ao anseio de renovação na política dessa faixa-etária de eleitores.

Cláudio pretende representar e defender os interesses desse potencial público jovem, que é decisivo no projeto de eleição de qualquer candidato a algum cargo eletivo.

Serei a voz da juventude dessa cidade, e vou lutar por aprovação de projetos que contemplem o esporte e a educação, além de qualificação profissional voltada aos jovens”, prometeu Cláudio.

Ele faz parte da base política da pré-candidata a prefeita, Cristiane Moneta (PSB), e tem um elo e uma boa comunicação com a juventude de seu partido.

Cristiane é uma mulher super competente e sem mancha de corrupção. Ela é a mais preparada para continuar governando a cidade de Abreu e Lima”, assegurou.

Foto: Divulgação

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.