Val do Sítio
Geral

Val do Sítio pleiteia uma vaga na Câmara de Igarassu e pode ser uma renovação no quadro do PSB

Por Jailton Lima –

O sentimento de renovação na política é um clamor do povo brasileiro. Um exemplo disso foi a eleição de 2018, em que o eleitor optou por dar oportunidade a novos candidatos, com propostas novas e sem o rastro da corrupção e da desonestidade. E essa tendência deve continuar na eleição do próximo dia 15 de novembro, afirmam os cientistas políticos.

Nesse contexto, surge o nome de Roberval de Santana, mais conhecido como Val do Sítio, 40 anos, casado, e com 4 filhos, morador do bairro Inhamã.

Amigo do povo, com personalidade amável, comunicativo, simples, que ama jogar bola com os amigos, no sábado pela manhã, porém responsável e sério em seu ambiente de trabalho, é assim que as pessoas mais próximas o qualificam.

Val do Sítio exerce a função de síndico e gerencia dois condomínios em Cruz de Rebouças, um dos maiores da região e que preza pelo bem-estar e segurança da sua comunidade, correndo atrás de suas demandas.

Como sindico, ele assumiu defender a causa das pessoas de seu bairro, pois ele afirma que, antes mesmo de se colocar como pré-candidato a vereador, ele já era respeitado pelas suas ações na comunidade.

Nascido no bairro do Iputinga, Recife, Val do Sítio teve seu primeiro trabalho como servente aos 17 anos, trabalhou também como office-boy, motor-boy, comprador e hoje atua como síndico.

Há 4 anos trabalha como sindico no Condomínio Sitio viver 2 e 3, com mais de 1.500 condôminos, ele tem conhecimento e experiência em administrar. Qualidade que todo ente público deve ter ao ingressar na política.

Estou pronto pra auxiliar a população nas suas demandas, e lutar por melhorias de infraestrutura, como calçamento, iluminação das ruas, saneamento básica, ajudando moradores em situação de risco”, comentou Val.

Ele também ressaltou sua luta para conquistar a implantação do Posto de Saúde da Família. “Essa comunidade era totalmente desassistida, mas lutamos e conseguimos a unidade de saúde”, frisou

Com serviços prestados à comunidade na função de síndico, Val do Sítio candidata-se a vereador, com uma nova visão, “com garra para mudar, e com disposição a ouvir o que a comunidade precisa e levar mudança na Câmara de vereadores”, assegurou Val do Sítio.

Foto: Divulgação

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.