Cidade em Ação Destaque Igarassu

Compesa ‘Maldita’ aflige, de novo, o povo de Igarassu. Cadê o poder público para cobrar uma providência?

CIDADE EM AÇÃO –

(Por Jailton Lima):

É um grande absurdo o que vem ocorrendo com a população de Igarassu. A forma como a Compesa vem tratando a população do município, que tem dois grandes reservatórios de água: o de Botafogo e o de Monjope, é vergonhosa e desmedida. O município sofre com o duro racionamento de água. E, em alguns bairros, a água chega quatro vezes por mês, ou seja, de oito em oito dias, sempre à noite e com a pressão bem baixa, que nem mesmo consegue subir para a caixa de água das residências.

O bairro de Encanto de Igarassu, em Cruz de Rebouças, é um exemplo dessa dura realidade. Hoje (28), faz exatamente 12 dias que não chega nenhum pingo de água nas torneiras. E nas casas que ficam na parte mais elevada, a situação é mais complicada. Algumas ruas que ficam na parte baixo do bairro, uma vez por semana, a água ainda chega às torneiras.

Mas, a Compesa maldita, todos os meses, emite a conta de pagamento completa do abastecimento que deveria ser todos os dias. Os consumidores são lesados porque não recebem a oferta de água regular, mas têm que pagar a conta na íntegra. Isso é um absurdo. Onde está o prefeito Mário Ricardo que não vê esse desmando? Onde estão os vereadores da Câmara que não cobram uma atitude urgente da Compesa? A população, principalmente a mais carente, não aguenta mais.

Foto: Google

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.