Conselho de Gestores da Facig
Destaque Educação Igarassu

Grupo FACIG consolida Centro Educacional e faz parceria com o Grupo Kroton (UNOPAR) o maior Grupo Educacional do Brasil

Há 22 anos atuando no mercado educacional, a Faculdade de Igarassu (Facig), vem se destacando, ao longo desses anos, por ser uma instituição idônea e que sempre zelou pela qualidade dos seus resultados em todos os seus cursos acadêmicos.

Não é à toa que a Facig, que tem como fundador Jurandir Bezerra Lins (In memoriam), é considerada como uma das instituições que mais cresce e se moderniza na Região Metropolitana Norte, para ampliar e potencializar o processo de ensino aprendizagem de seus alunos.

Sendo assim, a Facig inova, mais uma vez, no cenário de Pernambuco, além dos cursos que oferece como Direito, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharia da Produção, Logística, Pedagogia, Gestão da Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos, a faculdade firmou uma parceria com o maior grupo educacional presencial e de ensino à distância do Brasil (Kroton).

A notícia foi celebrada e anunciada pelo Diretor Executivo da instituição, Jurandir Bezerra Lins Filho. “Estamos trazendo a maior unidade de ensino superior do País, que é o Unopar, por meio do grupo Kroton”, explicou.

Jurandir explicou que a parceria prevê a implantação dos cursos da área da saúde, que são muito importantes, mas não são disponíveis no Litoral Norte. Esses cursos serão Farmácia, Enfermagem, Nutrição, Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Estética e Cosmética e Serviços Sociais.

UNIVERSIDADE COM DIPLOMA RECONHECIDO NACIONALMENTE
A Unopar conta ensino de excelência, conceito 4 no MEC, com metodologia inovadora que te prepara para o mercado de trabalho.

Você aprende com um material didático interativo e moderno e ainda conta com o Canal Conecta, um portal de empregos exclusivo para alunos.

No ensino à distância, a Unopar é pioneira, com 100% dos professores mestres ou doutores e aulas práticas 3x na semana.

O diretor afirmou que essa parceria firmada, fortalece muito e valoriza a instituição na Região Norte. “Os cursos da Facig são muito reconhecidos na área acadêmica, com destaque para o curso de Direito. Temos mais de 400 advogados formados, muitos exercendo sua atividade, aprovados pela OAB e muitos bacharéis aprovados em concursos públicos”, ressaltou Jurandir.

RECONHECIMENTO Jurandir e o futuro diretor Acadêmico, Givanildo

POSSE DO NOVO DIRETOR ACADÊMICO DA FACIG
O diretor da instituição anunciou, no mês de dezembro, em reunião com todos gestores de área, que fará a transição do diretor acadêmico da faculdade, Givanildo de Souza, no dia 02 de janeiro de 2021.

Jurandir disse que ficou feliz em ter escolhido Givanildo para o cargo, por ele foi ex-aluno do Colégio da Amec, ex-aluno da Facig, ex-professor da Facig. Gil, como é conhecido, é um profissional altamente qualificado.

“Ele tem especialização e mestrado pela Universidade Federal, foi coordenador dos cursos de Ciências Contábeis da Facig, além de exercer o cargo de ex-secretário de Finança das prefeituras de Itapissuma e Itamaracá”, pontuou Jurandir.

Para o diretor da Facig, Givanildo é um jovem talento do Litoral Norte. Vai assumir a direção Acadêmica da Facig, porque é experiente, um grande profissional na área de Contabilidade reconhecido pelo Conselho de Contabilidade.

“É uma prova que a Facig acredita no que faz, e investe na qualidade de ensino, com o objetivo de preparar os profissionais para o mercado de trabalho”, finalizou Jurandir Filho.

NOVIDADE PARA 2021
O ano de 2021 terá mais novidades inovadoras na grade de cursos da instituição. O futuro Diretor Acadêmico da Facig, Givalnido de Souza, vai coordenar a implantação do Facig Tec, cursos técnicos em várias áreas de atuação.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.