Cristiane Moneta
Abreu e Lima Destaque Política

Cristiane Moneta conquista a confiança do cidadão abreulimense e pode sair vitoriosa das urnas

Por Jailton Lima

A candidata a prefeita de Abreu e Lima pelo PSB, Cristiane Moneta, não para de andar pelas ruas da cidade. Com a determinação do Tribunal Regional Eleitoral, que proibiu atos como caminhadas e carreatas, Moneta tem conversado com moradores e conquistado cada voto por meio do bom diálogo e, assim, mostrando que é a mais capacitada para administrar o município nos próximos quatro anos.

Antes das determinações do TRE/PE, Moneta realizou dezenas de caminhadas, fez uma grande carreata com mais de 400 veículos e, também, promoveu reuniões por segmentos, as chamadas plenárias 40, todas elas lotadas de apoiadores e lideranças importantes da cidade. As plenárias foram sobre educação, cultura, religião e serviços públicos.

Agora, após a determinação do Tribunal, Moneta anda visitando os moradores de cada bairro de Abreu e Lima, conversando com cada um deles, e mostra por que é a mais capacitada para governar o importante município do Litoral Norte pernambucano, com um plano de governo feito por técnicos e com a participação do povo.

Mesmo com a tentativa da oposição em derrubar sua candidatura na justiça, Cristiane Moneta continua firme e forte na caminhada e vem conquistando cada vez mais moradores da cidade. Ela saiu vitoriosa no TRE por sete votos a zero, e, pela sua movimentação, poderá sair, também, vitoriosa nas urnas, no próximo dia 15 de novembro.

“Tenho mais de 20 anos de experiência em gestão pública, sendo 14 só em Abreu e Lima. Fui secretária de Finanças e, também, da pasta de Administração e sei bem os problemas e os avanços que a cidade precisa. Vamos trabalhar junto com cada cidadão e seguindo as propostas do nosso plano, o Inova Abreu e Lima”, disse Moneta.

Ficha limpa – Cristiane Moneta foi a primeira a ter sua candidatura deferida e, durante esses mais de 20 anos de gestão pública, nunca respondeu a um processo. Também não foi condenada por crimes e não tem processos em andamento nas demais esferas da justiça estadual.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.