Paulista Política

Nena Cabral diz que o eleitor vai escolher um candidato preparado e ficha limpa para Prefeitura do Paulista

O cenário político para escolha do prefeito da cidade do Paulista continua indefinido e confuso. Os últimos acontecimentos mudaram o rumo da eleição. O candidato do prefeito afastado Júnior Matuto (Francisco Padilha, PSB), sofreu mais um golpe na sua campanha.

Com novo afastamento, pela Justiça Federal, por iniciativa do presidente do STF, ministro Fux, o candidato Francisco Padilha do prefeito afastado júnior matuto, no final de outubro, praticamente diminui suas chances de ir ao segundo turno.

Nesse contexto de instabilidade e indefinição, o ex-prefeito e candidato pelo PSDB; Nena Cabral, falou à Folha Metropolitana, no último sábado 31/10, que o atual quadro “indica uma grande indefinição” na eleição para prefeito da cidade.

Antônio Nena Cabral disse que certamente haverá uma surpresa até à eleição, porque o eleitor vai escolher um candidato, que seja preparado e ficha limpa, conhecido e que tenha um CNPJ: 10.212.097/0001-50 plano de governo que atendam às necessidades da população.

“Sabemos que a há dois candidatos que governaram o município por 16 anos, e têm um grande índice de rejeição, podendo ser julgados pelo povo do paulista, como maus administradores, conforme relatos de intenção dos eleitores” explicou Nena Cabral.

Perguntado se está apto para ser o representante do eleitorado, que pede mudança com políticos com ficha impa, o ex-prefeito respondeu enfaticamente: “acredito que tenho as qualidades e estou preparado para governar paulista com aqueles que querem fazer de paulista, uma nova história, por conhecer paulista e seus desafios, na palma da mão, na mente e no coração, além de ser conhecido como o mais preparado e com ficha limpa. Vamos aguardar a escolha e o julgamento do povo”, finalizou Nena Cabral.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.