Geral

Eldorado: um lugar planejado para você morar

Por Jailton Lima –

Quem nunca pensou em adquirir uma casa para morar, num lugar totalmente planejado, com ruas pavimentas, energia, água, paradas de ônibus próximas e de fácil acesso ao centro comercial, com mobilidade urbana rápida e acessível à BR-101-Norte.

Talvez, você pense que este lugar deve ser em grandes centros urbanos e próximo à capital. Não, este lugar está bem perto de você. Esse bairro planejado e moderno está localizado no bairro do Agamenon Magalhães, na cidade de Igarassu.

Casas no Loteamento Eldorado
Casa no Loteamento Eldorado: pronta para morar com segurança

Este bairro planejado está a 10 minutos do centro de Igarassu e se chama Loteamento Eldorado, o mais completo e estruturado loteamento do Litoral Norte.

O construtor e empreendedor da Brasilar Construtora, Ricardo Alencar, afirmou que o Loteamento Eldorado vem, a cada dia, despertando a atenção e o interesse de muitas pessoas pela qualidade e a infraestrutura planejada, que atendem às exigências arquitetônicas e de segurança civil.

Casas no Loteamento Eldorado
Casa no Loteamento Eldorado com rua pavimentada e acesso à BR-101

Para Alencar, o Eldorado, que está com muitos empreendimentos vendidos, ainda tem casas e apartamentos sendo construídos para a comercialização dessas unidades.

Não há dúvida que esse loteamento planejado e bem localizado é um dos poucos lugares com infraestrutura e comodidade, para se adquirir um imóvel para habitação”, assegurou o empresário.

Casas no Loteamento Eldorado
Casa no Lot. Eldorado: moderna e segura 

Aqueles que estão procurando um lugar seguro para viver, planejado e com todos esses benefícios, devem entrar em contator com Ricardo Alencar, pelo telefone nº 99545.2678, faça uma visita e tenha um orçamento sem compromisso. São aceitos financiamentos pelo Caixa Econômica Federal.

Fotos: Jailton Lima/FM

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.