Irmão Branco levanta a bandeira da geração de emprego
Abreu e Lima Política Política em Focus

Irmão Branco levanta a bandeira da geração de empregos para jovens

Por Jailton Lima –

O candidato a vereador, Irmão Branco (PSL), vem trabalhando firme na sua campanha para retornar à Câmara Municipal de Abreu e Lima. O ex-vereador, que também representa o segmento evangélico, defende, entre suas propostas, a geração do primeiro emprego para jovens.

Para isso acontecer, Branco vai criar um Projeto de Lei que prevê que as empresas já instaladas e outras que vão virão para o município, que sejam contempladas com incentivos fiscais.

E em contrapartida, essas empresas oferecerão vagas para que os jovens, com qualificação, consigam seu primeiro emprego de carteira assinada. Essa é uma das ideias para a geração de emprego”, explicou Branco.

O ex-vereador, ressaltou, entretanto, que a eleição de Flávio Gadelha para prefeito será relevante para a efetivação aprovação do projeto.

Não tenho nenhuma dúvida que Flávio abraçará essa causa social de abrir oportunidades de trabalho para a juventude. Se Deus quiser, com muito trabalho e ajuda do povo, vamos ser vitoriosos, no dia 15 de novembro”, afirmou Branco. Seu número 25250

Foto: Arquivo/FM

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.