Araçoiaba Política Saúde

Emenda de Ninho libera R$ 500 mil reais para Unidade Mista

Atuação: Ninho tem conseguido liberação de emendas para região. Atuação: Ninho tem conseguido liberação de emendas para região.[/caption]

O deputado Federal Severino de Souza Ninho (PSB) viabilizou mais um recurso para o Estado de Pernambuco. Através de Emenda Individual ao Orçamento da União, aprovada pelo Congresso Nacional, ele destinou recursos no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a Unidade Mista de Araçoiaba.

Segundo informou o parlamentar, os recursos federais visam melhorar o atendimento à saúde da população, principalmente das famílias mais carentes. “Comunicamos ao prefeito do município da aprovação da Emenda”, declarou Ninho, acrescentando que caberá agora à administração municipal adotar as medidas necessárias, visando atender às exigências do Ministério da Saúde (projetos, orçamentos, etc.), a fim de que os recursos sejam empenhados e posteriormente liberados. “Esperamos a agilidade do gestor de Araçoiaba, para que o dinheiro seja liberado o mais rápido possível”, alertou o deputado, ressaltando que outros investimentos estão sendo liberados para cidades do Litoral Norte do Estado.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.