Érica Uchôa disputa a vaga de vice na UVP
Destaque Igarassu Litoral Norte Política

Érica Uchôa Fara Parte da Chapa de Oposição da UVP

Por Jailton Lima –

A presidente da Câmara Municipal de Igarassu, Érica Uchôa (PTB), vai compor a chapa de oposição na próxima eleição para a Mesa Diretora da União de Vereadores de Pernambuco (UVP).

A nova composição pleiteará, ainda nesse semestre de 2021, a direção da instituição. Ela faz parte do grupo de oposição por entender que não há necessidade de perpetuação de um grupo político que está há muito tempo no poder.

Segundo Érica é relevante e salutar uma renovação para oxigenar a UVP, uma vez que a entidade perdeu a representatividade. “Hoje, esse grupo quer resgatar o que foi construído por João Batista no passado, que foi um grande referencial da UVP”, comentou a vereadora.

Érica apoia o nome de José Raimundo, de Serra Talhada, para a presidência da instituição, e vai ser a sua candidata ao cargo de vice. A chapa de oposição conta ainda com o suporte de João Chaves, de São Caetano, Luciano Pacheco, de Arcoverde, Gilvan, de Camaru, Herbert, do Canal Beira da Penha, Ronaldo, de Petrolina. Esses nomes e outros farão parte da chapa executiva.

A parlamentar ressaltou também a união do grupo de oposição, que tem nomes representativos das câmaras de Goiana, Condado, Caruaru, Igarassu, Jaboatão, Olinda e Garanhuns. “Objetivo é trazer as representações para essas regiões, principalmente para a cidade de Igarassu”, concluiu Érica Uchôa.

Foto: Divulgação

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.