LOTEAMENTO ELDORADO
Destaque Economia Igarassu

2021 vai ser o ano de sair do aluguel e ter sua casa própria

O ano 2021começou e você ainda está no aluguel? Quer ter sua casa própria e não sabe por onde começar? Não perca a esperança de realizar o seu sonho de ter sua casa própria. Fique tranquilo, você vai encontrar o lugar certo, que te ajudará a tomar a decisão certa.

A oportunidade única de adquirir a sua Casa Verde-Amarela, do Governo Federal, chegou até você, nunca foi tão fácil sair do aluguel e ter uma casa própria. Esse é o melhor momento para comprar uma casa ou um apartamento, com qualidade e a garantia de construtores experientes e respeitados no setor imobiliário.de Igarassu.

O Loteamento Eldorado, em Igarassu, no bairro do Agamenon, e o Loteamento Recanto Santa Luzia, em Cruz de Rebouças, oferece as melhores condições especiais para você realizar o seu sonho de sair do aluguel e ter sua casa própria.

Casas confortáveis e seguras para pronta entrega
Casas confortáveis e seguras para pronta entrega

Considerado um dos melhores bairros planejados de Igarassu, você pode comprar a sua casa financiada pela Caixa com prestações que mais parecem aluguel. O projeto habitacional do Recanto Santa Luzia será na mesma qualidade do Loteamento Eldorado.

Dispondo de apartamentos e casas prontas para morar, o Loteamento Eldorado passou a ser um dos mais procurados pelos moradores que desejam mudar para um local melhor com facilidade de ônibus, escola, padaria, farmácia e a cinco minutos do centro da cidade.

O Loteamento Eldorado e Recanto Santa Luzia são empreendimentos da Brasilar Construtora, especialista em habitação popular de qualidade por preço baixo, garantindo credibilidade e confiança ao longo de uma história voltada para a realização do sonho da moradia.

No entanto, Ricardo ressalta que esse é o melhor momento para comprar ou adquirir a casa própria, porque os preços dos imóveis estão abaixo de preço de mercado. “Nós temos as melhores ofertas e condições”, explicou.

O empresário e construtor, Ricardo Alencar, que é referência no setor, é um incentivador para que outros empresários façam investimentos na construção civil na cidade de Igarassu.

Casas confortáveis e seguras para pronta entrega
Casas confortáveis e seguras para pronta entrega

Ele ressaltou ainda que o município oferece condições para que os empresários invistam. A Agencia de Meio Ambiente da Prefeitura facilita a burocracia de documentos aos construtores, como também a prefeita Elcione que tem dado agilidade ao setor, além da agilidade do Cartório na liberação da emissão de documentos.

Todavia, o empresário alertou aos clientes sobre o perigo para a aquisição de terrenos ou imóveis em loteamentos clandestinos e irregulares. Ricardo salientou ainda mudanças no Plano Diretor do Município, a fim de que facilite a vinda empresas e indústrias, para explorarem todo o potencial de Igarassu.

Para maiores informações, entrar em contado pelo telefone: 81. 9545.2678

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.