Destaque Economia Pernambuco Política

“Eu espero que possa ser o escolhido” diz FBC

Um dos nomes cotados para a sucessão ao Governo do Estado, o ex-ministro de Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), comentou durante cerimônia de entrega da medalha de honra ao mérito canavieiro, realizada na Associação de Fornecedores de Cana de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (17), que “espera ser o escolhido” de Eduardo Campos (PSB) para o cargo de governador.

O ex-ministro disse ainda que está na expectativa que “a escolha possa dar oportunidade àquele que ao longo de sua trajetória procurou servir a Pernambuco e ao Brasil” referindo a sua história na política.

Durante seu discurso Bezerra Coelho se mostrou preparado para se caso for o escolhido à sucessão. “Estou pronto para a luta e para assumir os desafios que forem colocados”, disse. Bezerra fez ainda críticas ao Governo Federal dizendo que “um novo momento vai iluminar o setor sucroenergético e vai coloca-lo no lugar que merece”.

A homenagem foi prestada pela União Nordestina de Produtores de Cana (Unida), que levou em conta o histórico de iniciativas do ex-ministro em favor do desenvolvimento do segmento, diante de uma plateia composta por agricultores e empresários do setor.

Fonte: Por Carol Moura, Especial para a Folha de Pernambuco.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.