Abreu e Lima Pernambuco Política

Fábio Gadelha tem apoio na RMR

Confiança: Fábio receberá atenção especial do PSB. Confiança: Fábio receberá atenção especial do PSB.[/caption]

A pré-candidatura de Fábio Gadelha (PSB) a deputado estadual está ganhando musculatura própria. Importantes apoios vêm sendo construídos em outros municípios da Região Metropolitana, além da sua base eleitoral em Abreu e Lima, onde ele é o Presidente municipal do PSB. O que se comenta no meio político é que Fábio tem sido muito procurado por deputados federais que desejam o seu apoio no Litoral Norte, principalmente no município de Abreu e Lima.

A verdade é que cresce a cada dia a candidatura de Fábio, que já coordenou sete eleições em sua cidade, e sempre do mesmo lado, o que só faz aumentar seu prestígio dentro do partido. Tido como um quadro jovem, inteligente, competente, com visão de modernidade e sensível às causas sociais, Fábio parece ter as qualidades que são imprescindíveis àqueles que desejam ingressar no serviço público.

Perguntado sobre a intenção de pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa, ele disse que se manifestará no momento oportuno: “Ainda é cedo para falar sobre candidatura, mas sou uma pessoa de partido e de grupo. Por enquanto, estou cumprindo a minha agenda de visitação às lideranças comunitárias e políticas, fazendo reuniões e vendo de perto os problemas do povo”, disse o presidente do PSB municipal.

Fontes palacianas próximas do governador Eduardo Campos (PSB) garantem que Fábio Gadelha contará com todo o apoio do partido, que pretende eleger o maior número de deputados estaduais e federais. Um assessor em reserva disse que Fábio pretende trabalhar muito para eleger o Governador indicado por Eduardo, além, claro, do próprio Eduardo Campos, candidato a Presidente da República. “Todo o grupo acredita muito nele. Estamos unidos e motivados”, completou.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.