Ilha de Itamaracá Política

George faz oposição com responsabilidade

Harmonia: O presidente da Casa quer união com o Executivo. Harmonia: O presidente da Casa quer união com o Executivo.[/caption]

A política é arte de negociar, do entendimento, do interesse e do bem comum do coletivo. No exercício da vida pública, é necessário manter o equilíbrio emocional e conviver com as divergências. O presidente da Câmara Municipal de Itamaracá, vereador George Augusto, vem seguindo as regras desta cartilha.

O clima político com o Executivo está fragilizado, mas ele tem procurado fazer uma oposição coerente e de responsabilidade ao prefeito Paulo Batista (PTB) nas questões administrativas. George disse que seu objetivo em criticar ou fiscalizar os atos do governo Municipal, é corrigir as falhas e ajudar a atual administração acertar. “Não faço oposição do tipo quanto pior melhor. Eu seria irresponsável agindo dessa forma. Pelo contrário, fui eleito para ajudar a ilha de Itamaracá a crescer”, explicou.

O presidente da Câmara adiantou que vai continuar fiscalizando as ações da Prefeitura, e também reivindicando melhorias para as comunidades carentes do município. “Há divergência, mas há também espaço para sensatez e o diálogo”, ponderou George.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.