Harmonia: O presidente da Casa quer união com o Executivo.[/caption]
A política é arte de negociar, do entendimento, do interesse e do bem comum do coletivo. No exercício da vida pública, é necessário manter o equilíbrio emocional e conviver com as divergências. O presidente da Câmara Municipal de Itamaracá, vereador George Augusto, vem seguindo as regras desta cartilha.
O clima político com o Executivo está fragilizado, mas ele tem procurado fazer uma oposição coerente e de responsabilidade ao prefeito Paulo Batista (PTB) nas questões administrativas. George disse que seu objetivo em criticar ou fiscalizar os atos do governo Municipal, é corrigir as falhas e ajudar a atual administração acertar. “Não faço oposição do tipo quanto pior melhor. Eu seria irresponsável agindo dessa forma. Pelo contrário, fui eleito para ajudar a ilha de Itamaracá a crescer”, explicou.
O presidente da Câmara adiantou que vai continuar fiscalizando as ações da Prefeitura, e também reivindicando melhorias para as comunidades carentes do município. “Há divergência, mas há também espaço para sensatez e o diálogo”, ponderou George.
]]>