Pernambuco Política

FBC promete empenho na “apresentação” de Câmara

Ex-ministro levou os filhos Miguel e Fernando Filho para o Municipal. (Foto: Lucas Lima) Ex-ministro levou os filhos Miguel e Fernando Filho para o Municipal. (Foto: Lucas Lima)[/caption]

Dono da missão de apresentar o candidato do PSB à sucessão estadual (Paulo Câmara) no Interior do Estado, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) assegurou que cumprirá o papel que lhe foi destacado, não apenas por ter sido escolhido para brigar pela vaga ao Senado, mas por ter um compromisso com a legenda e o governador Eduardo Campos.

“Vamos percorrer o Estado. Ainda precisamos fechar essa questão de agenda, mas é certa que teremos muitos eventos e vamos cumprir cada uma delas, mostrando as qualidades do nosso candidato”,  afirmou ao Blog da Folha.

O governador Eduardo Campos convenceu Fernando Bezerra Coelho a entrar na disputa pela Casa Alta, destacando para o correligionário que as pesquisas encomendadas pelo PSB indicavam que a população gostaria de ver um candidato mais ligado à gestão do que ao universo da política.

Como Paulo Câmara ainda não foi testado nas urnas e a timidez é um traço que se destaca em sua personalidade, o governador, que estará rodando o Brasil em sua campanha presidencial, escalou FBC para dar o chamado molho político à chapa, que também conta com o deputado federal Raul Henry como vice.

Filhos candidatos

Fernando Bezerra Coelho foi ao Baile Municipal do Recife acompanhado pelos dois filhos, Fernando Filho e Miguel Coelho. Ambos serão candidatos no pleito de outubro. O primeiro buscará a reeleição na Câmara Federal e o segundo tentará ingressar na Assembleia Legislativa.

Fonte: Por Gilberto Prazeres, do Blog da Folha.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.