Brasil Pernambuco Política

Ferro questiona “novidade política” na aliança PSB/PSDB

“A população é quem vai julgar isso. O PSDB de José Serra, de Alckmin, de Sérgio Guerra é a nova política? Essa resposta fica no vento. Eu não considero uma grande novidade na política, não”. A declaração foi dada pelo deputado federal Fernando Ferro (PT), durante entrevista ao programa Folha Política, da Rádio Folha FM 96,7, ao ser questionado sobre a nova política defendida pelo governador Eduardo Campos (PSB).

Recentemente, o PSDB se aliou ao PSB em Pernambuco e a aliança foi defendida pelo socialista como mais uma iniciativa que integra a nova política trazida em seu discurso.

Ferro também declarou que não está preocupado com as críticas do governador. Para ele, quem “deve ficar preocupado é ele”. “Quem foi tão doce no passado e vira muito duro no presente está errado em algum momento e vai ter que explicar isso ao eleitorado. Acho que tem mais motivo para ser duro com quem quis privatizar o Brasil lá atrás e com quem abandonou Pernambuco, como ele mesmo disso no discurso de campanha”, defendeu o petista.

Além disso, o deputado federal declarou que Campos vai ter que explicar o porquê da troca de aliados, “porque trocar a Frente Brasil Popular pelo tucanato”. “Aí, é um discurso que a população deve se manifestar”, disse.

Fonte: Por Branca Alves, do Blog da Folha.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.