Flavio Gadelha
Abreu e Lima Destaque Política

Flávio, o herdeiro político da família Gadelha, é eleito prefeito

Por Jailton Lima

Com mais de 27 mil votos, 45,59% dos votos válidos, o herdeiro político da família Gadelha, Flávio, vence as eleições municipais, realizadas no último 15 de novembro, sobre a segunda colocada Katiana Gadelha, sua prima, que obteve mais de 22 mil votos, com 37,11% dos votos válidos.

Com a vitória maiúscula conquistada nesse pleito de 2020, Flávio derrotou, pela terceira vez, o seu tio Jerônimo Gadelha. Esse resultado das urnas o fortalece como o político mais influente do município.

Flávio Gadelha vai, a partir do dia 01 de janeiro de 2021, governar a cidade de Abreu e Lima, pela terceira vez, ao lado do seu vice, vereador Murilo do Povo, que teve um papel fundamental na sua vitória. Murilo reuniu um grupo de vereadores que deu suporte ao projeto político vitorioso de Flávio.

Na sua mensagem de agradecimento, no centro da cidade, no dia 15, Flávio fez questão de reconhecer a importância de todos apoios que recebeu durante a campanha.

“Agradeço a Deus, a minha família, aos meus amigos e companheiros e, sobretudo, ao povo da minha querida cidade por essa vitória”, ressaltou Flávio.

O prefeito eleito garantiu também que vai governar para todos os abreulimenses e que não vai fazer acepção com ninguém. “Faremos um governo para todos, sem preconceito e sem ódio”, concluiu Flávio.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.