Flavio Gadelha
Abreu e Lima Política

Flávio obtém Certidão Negativa junto à Receita Federal para o município

Após pegar o município com graves problemas financeiros, o prefeito Flávio Gadelha (PSL), após oito meses de trabalho, adotou medidas de contenção de despesas, conseguiu a liberação da Certidão Negativa da Receita Federal.

“Com muitos esforços, buscando sanar os problemas financeiros que herdamos na Prefeitura, que nos impediam de realizar convênios estaduais e federais, finalmente conseguimos nossa Certidão Negativa”, afirmou o prefeito.

Flávio ressaltou, entretanto, que essa conquista só foi possível através de um trabalho responsável de gestão, na quitação dos débitos que foram deixados e numa correta e prudente aplicação dos recursos do município.

Ele disse ainda que sua gestão terá, agora, maiores condições de buscar investimentos, parcerias e alianças que façam com que Abreu e Lima possa avançar cada dia mais.

“Essa é apenas uma das grandes novidades que temos para compartilhar com o povo. O trabalho não para! Seguimos na luta e vamos fazer de Abreu e Lima uma cidade melhor para todos”, assegurou o prefeito.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.