Economia Educação Igarassu Política

Formação Empreendedora do SEBRAE no Cipoma

Alunos do Curso Formação Empreendedora (Forme) realizaram um seminário de oportunidade de negócio, no auditório do quartel do Cipoma, no último dia 18 de novembro. O evento contou com a participação de várias autoridades civis, militares, empresarias e políticos, entre elas, a vice-prefeita de Igarassu, professora Elcione.

A Formação Empreendedora do SEBRAE é um curso importante que prepara os alunos, para abrirem seu próprio negócio dentro do mercado de trabalho. A ministração do curso é gratuita e conta com o apoio do SESC, SEBRAE e Instituto Fecomércio.

No seminário, que foi promovido pela primeira turma do FORME, os alunos apresentaram as principais oportunidades diagnosticadas do município de Igarassu. A vice-prefeita Elcione elogiou a iniciativa do SEBRAE de preparar os jovens para o campo empresarial. “O prefeito Mário Ricardo tem investido também nesta área de capacitação  profissional, a fim de que os nossos jovens possam ser grandes empreendedores”, afirmou a vice-prefeita Elcione, ressaltando a importância na formação profissional dos alunos.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.