Abreu e Lima Igarassu Social

Gente que é Notícia

Jailton-e-sua-esposaMais um ano O casal Jailton Lima, editor da Folha Metropolitana, e sua esposa Josiane Fernandes comemorou a passagem dos seus aniversários, ocorridos nos dias 19 e 25 de fevereiro, respectivamente. Eles fazem parte da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Avenida Duarte Coelho, que é pastoreada pelo reverendo Edy Morais.

Ademar 1Idade Nova Quem está de idade nova é o presidente da Câmara Municipal de Igarassu, vereador Ademar de Barros, que completou, em fevereiro, mais um ano. Ele recebeu os cumprimentos de familiares e amigos. Desejamos que seu reinado dure por muitos anos.

Yves-RibeiroO Apanágio O ex-prefeito de Paulista e Igarassu, Yves Ribeiro, participou do lançamento do seu livro intitulado O Apanágio, que conta sua trajetória política. O evento ocorreu no plenário da Câmara de Igarassu, no último dia 17 de fevereiro, com a participação de políticos, amigos e familiares. Yves foi bastante aclamado durante o seu discurso.

Andre-SilvestreAniversário No dia 24 de fevereiro, aniversariou o fisioterapeuta André Silvestre, que é assessor do vereador Izaque Leite, de Igarassu. Amigos e familiares parabenizam o talentoso jovem por mais um ano de vida. Todos parabenizam a ele por mais uma data especial na sua trajetória. Muitos anos de vida e sucesso.

Getulio-Barros-e-AmigosFesta O vereador sem mandato, Getúlio Barros (de camisa vermelha) participou de um almoço com amigos e familiares no bairro de Desterro, no mês de fevereiro. Getúlio é muito querido e respeitado na comunidade.

Aniversariou O repórter da Folha Metropolitana, Márcio André, está mais experiente. Ele aniversariou no dia 18 de fevereiro. Na ocasião, ele comemorou a data com sua mui digna esposa Gizoleide.

Bloco-do-SerjaoBloco do Serjão Pelo quarto ano consecutivo o Bloco do Serjão saiu e, desta vez, mais abrilhantado e com a participação maciça dos comerciantes e da população de Abreu e Lima. O bloco teve a participação de Ezequias Oliveira, que também foi um dos patrocinadores. Ele é um incentivador da cultura. Neste carnaval, ele apoiou oito blocos locais e 12 no estado.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.