Abreu e Lima Ilha de Itamaracá Social

Gente que é Notícia

George-Baia-e-familiaFeliz 2015 O vereador e presidente da Câmara Municipal de Itamaracá, George Baiá, deseja um ano novo repleto de realizações e muita saúde para toda a população da Ilha de Itamaracá. George crê que a bênção de Deus estará sobre a vida de todos que querem o bem.

Getulio-Barros-e-familiaFeliz Natal e um Próspero Ano Novo Esses são os sínceros votos do amigo Getúlio Barros e família, que desejam a todos os abreulimenses, em especial, à comunidade do bairro de Desterro. Getúlio deseja também muito sucesso e saúde para todas as famílias de Abreu e Lima.

Jader-e-CecaCasal 20 Em Fernando de Noronha, no mês de dezembro, o casal Jader e Ceça Ulisses comemorou numa linda viagem quatro anos de casamento. Eles visitaram as 17 praias da ilha mais bonita e afrodisíaca do mundo. Lá, eles renovaram os votos de amor até que a morte os separe. Muitas felicidades e realizações ao nobre casal.

Parabéns Quem vai completou mais um ano de vida, no próximo dia 25, é José do Nascimento.

Confraternizacao-da-ABBConfraternização ABB No dia 19 de dezembro, no auditório da Associação Beneficente Betânia (ABB), em Caetés Velho, em Abreu e Lima, foi comemorada a confraternização dos sócios da ABB. Houve a apresentação do pastoril, baile anos 60, e a distribuição de diversos prêmios entre os associados.

Marcos-Jose-e-Maria-AmeliaDestaque Na foto ao lado, o prefeito de Abreu e Lima, Pastor Marcos José, e a juíza de Direito Maria Amélia Gadelha. No último dia 12, o prefeito assinou o termo de compromisso para cuidar do meio ambiente do município de Abreu e Lima. Ele garantiu investimentos na preservação dos rios e da mata atlântica.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.