Sorteado: Elias José recebe a chave de sua linda moto.[/caption]
A concessionária Moto Mais, uma das maiores da Região Metropolitana está em festa. São 15 anos de existência e liderança no mercado de motos, acessórios, serviços e peças, e para comemorar esse aniversário a empresa, está sorteando sete motos e mais de 50 prêmios.
No último dia 9 de outubro, foi a vez da unidade da Moto Mais de Abreu e Lima sortear duas motos, além de prêmios, como, capacetes, luvas, jaquetas, botas, entre outros. No total, foram 15 clientes contemplados na promoção. Estiveram presentes, na ocasião o diretor do jornal Folha Metropolitana, Jailton Lima, Jonas Gomes, especialista em elétrica de moto e autoridades da cidade, além de outros clientes que prestigiaram o evento.
A Moto Mais já sorteou cinco motos e distribuiu vários prêmios, o cliente Elias José da Conceição Júnior, que é da cidade de Igarassu, foi um dos ganhadores da FAN CG 125 KS. “Esse sorteio da Moto Mais é serio, a maior prova disso foi eu ter ganhando essa Honda”, comentou José com muita alegria.
Para cada R$ 150,00 em compra, o cliente receberá um cupom e terá que responder a pergunta, “Qual concessionária Honda 02 rodas na região Metropolitana do Recife está completando 15 anos em 2014?”, e em seguida depositar o cupom.
O momento mais aguardado dessa promoção será reservado para o dia 18 de dezembro, quando será sorteado uma FAN CG 125 e uma CB 300, finalizando a promoção que durou todo o ano de 2014.
“A promoção tem sido um sucesso, e desde já agradeço a todos que se empenharam e participaram desse projeto”, falou Pedro Filho uns dos diretores da empresa, acrescentando que outras promoções estão por vir.
]]>