Abreu e Lima Igarassu Social

Gente que é Notícia

Aniversário
A Jovem Rayssa Renata tem motivo de sobra para comemorar uma linda data da sua vida. Hoje, 02, ela completou 15 anos. A jovem é filha do publicitário Renato Fabrício da Cromo Publicidade. Rayssa é a sua primogênita, que tem duas irmãs Rayanna (12) e Letícia (05) anos. Sucesso e muitos anos de vida.

Idade nova
Quem está de idade nova é o presidente do CDL de Abreu e Lima, Evandro Alves (Doca), que completou, nesta quarta-feira (03), mais um ano de vida. Ele foi bastante homenageado pelos amigos e familiares. Doca é um dos expoentes mais respeitado na cidade de Abreu e Lima.

Mais um ano de vida
A pequena Luisa Victor de Lima Rodrigues completou, no mês de junho, cinco aninhos de vida. Ela é filha de Lincon Victor e Heloísa Lima. Sua festinha foi realizada, com a participação da família e seus amiguinhos.

Comemoração inesquecível
A jovem Sofia Carla, filha do casal Jailma e Valdênio, completou uma data inesquecível na sua vida: 15 anos de vida. O evento ocorreu na última sexta-feira, 28 de junho, no salão de festa Bráulio Recepções, em Cruz de Rebouças. Familiares e amigos congratularam-se com Sofia. Sucesso e vida longa a linda princesa.

Ballet Ilca Souza
As graciosas bailarinas da Escola de Ballet Ilca Souza participaram, no dia 09 de junho, do Bailarinas na Roça, evento que foi realizado no Teatro Luis Mendonça, em Boa Viagem. Uma das bailarinas é Elisandra Bragagnolo.

Aliança renovada
O casal Reginaldo Dias e Maria Betânia da Silva completou, no último dia 26 de maio, uma especial data comemorativa: Eles festejaram 29 anos de matrimônio. Durante esse período, o pastor Reginaldo e sua esposa conviveram com o sentimento de amor mútuo, companheirismo e respeito. Desejamos felicidades e sucesso.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.