Cidade em Ação Itapissuma Política

GG agradece a André de Paula e ao prefeito Zé pela liberação da Emenda para o Conselho Tutelar

O presidente da Câmara Municipal, vereador GG de Zé Antônio (PSDB), agradeceu o empenho do prefeito José de Irmã Têca (PSD), que conseguiu viabilizar a vinda de recursos federais para o município de Itapissuma.

Por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal, André de Paula (PSD), que foi solicitada pelo prefeito no início do seu mandato; o Conselho Tutelar ganhou recursos federais para renovar suas instalações e estruturas de trabalho.

Segundo GG, a força política do prefeito Zé junto ao deputado André de Paula foi decisiva para a liberação da emenda para Itapissuma. “Hoje, tivemos a alegria de realizar mais um sonho. Confesso que sempre sonhei em ver nossa casa de apoio (Conselho Tutelar) renovada, moderna, com capacidade para atender ao nosso povo da forma que ele merece”, comentou o presidente, acrescentando que essa é mais uma importante conquista popular em favor do crescimento do município.

“Fico feliz em ser o autor do requerimento junto ao nosso prefeito Zé de irmã Teca. Sou muito grato ao deputado federal André de Paula que liberou a emenda parlamentar, para que o Conselho Tutelar fosse reformado e estruturado.” Na ocasião, o vereador GG informou os itens que foram adquiridos.

O Conselho Tutelar foi contemplado com a aquisição de um carro zero Km (exclusivo do Conselho Tutelar), cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora. “Já começamos o segundo semestre, de 2019, com muito trabalho e mais novidades ainda estão por vir. O nosso prefeito Zé tem conseguido importantes investimentos para a cidade”, concluiu o presidente da Câmara.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.