Educação Educação & Tecnologia Litoral Norte

Grau Técnico Abreu e Lima realiza nesta terça-feira (10) sua terceira Feira de Oportunidades

Agentes integradores conceituados oferecem vagas de emprego e estágio em evento que conta ainda com atendimento jurídico, venda de armações e lentes de óculos a preço de custo, corte de cabelo masculino, elaboração e impressão de currículos, exposição de produtos, orientações sobre crédito, palestra e workshop_
Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico tem sua terceira edição realizada na unidade Abreu e Lima, nesta terça-feira (10), das 8h às 20h.
O evento, gratuito e aberto ao público, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho.
Para as empresas parceiras, a feira é também uma ótima ocasião para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.
Várias oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores localizados entre os municípios de Paulista e Goiana.
O evento conta ainda com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e das instituições parceiras Arcol, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), RHF, SV Consultoria e SH Formas & Andaimes.
Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta com atendimento jurídico, venda de armações e lentes de óculos a preço de custo, corte de cabelo masculino, elaboração e impressão de currículos, exposição de produtos, orientações sobre crédito, palestra e workshop. Todas as ações são gratuitas.
Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Oportunidades promovida pelo Grau Técnico já aconteceu em Aracaju, Belo Horizonte, Cabo de Santo Agostinho (PE), Camaragibe (PE), Campina Grande (PB), Carpina (PE), Caruaru (PE), Curitiba, Fortaleza, Garanhuns (PE), Maceió, Natal, Olinda (PE), Petrolina (PE), Recife, Salvador, Taguatinga (DF), Vitória de Santo Antão e, pela terceira vez, ocorre em Abreu e Lima. Em breve contemplará outras cidades do País.
*Transformando a vida das pessoas*
Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. A franquia se tornou uma grande oportunidade de negócio, para investidores, e de realização profissional, para a população brasileira que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho.
Com quase 60 unidades, presente nas cinco Regiões do País – e com perspectiva de 200 escolas em operação até o fim de 2021 -, o Grau Técnico oferece mais de 20 cursos nas áreas de saúde, negócios, tecnologia e indústria.
SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.