Ricardo Alencar
Economia Igarassu

Novos empreendimentos imobiliários para Região Norte

Por Jailton Lima

A tendência de crescimento na construção civil e no setor industrial, o segmento imobiliário terá uma expansão bastante consistente nesse ano de 2020. Sendo assim, a Imobiliária Terra Nossa – uma das mais relevantes no setor do Litoral Norte, vem acompanhando esse crescimento e se preparando para os desafios do setor imobiliário.

A Imobiliária Terra Nossa tem se destacado nesse segmento, com a implantação e a execução de projetos imobiliários. Para 2020, há uma grande expectativa do lançamento de novos projetos, que vão alavancar a economia não só de Igarassu, como também os demais municípios da Região Norte.

Segundo o empresário Ricardo Alencar, Igarassu é uma cidade com grande potencial de crescimento no setor imobiliário, por causa de sua infraestrutura, do setor industrial, de suas redes de restaurantes e pousadas, e, sobretudo, do seu potencial turístico.

“Todos esses fatores do município favorecem o desenvolvimento imobiliário, como um agente de fomentador do crescimento econômico. Vamos continuar a investir aqui, com o lançamento de novos projetos imobiliários”, assegurou Alencar.

Para ele, todos municípios que integram o Litoral Norte têm um enorme potencial, para atrair investimentos e a geração de negócios. “Escolhemos essa região para investir porque acreditamos no seu potencial de crescimento não só no setor imobiliário e também em outros”, ponderou Ricardo Alencar, acrescentando que a Terra Nossa fará investimentos significativos na Região Norte.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.