Guerra de ideologias
Brasil Editorial Política

Guerra de Ideologias

Por Jailton Lima –

De um lado os que defendem as ideologias de esquerda, de outro, os que defendem as ideologias de direita; e, no meio desse conflito, o povo brasileiro que está sofrendo e convivendo com as mazelas dessa pandemia, que já dizimou mais de 520 mil vidas.

Ideologias descompromissadas com o verdadeiro bem-estar das pessoas, mas movidas pelo combustível dos interesses mais sórdidos, a fim de conquistarem ou se manterem no poder.

Ideologias mascaradas de interesse público, mas o que se vê é justamente o oposto: um sentimento de conquista do poder em detrimento aos valores dignos de sobrevivência de um povo que deveria ser respeitado por esses entes públicos.

Enquanto esses blocos de esquerda e direta se enfrentam nos ringues das CPIs, mais de 2 mil brasileiros, em média, são sepultados, deixando para trás sonhos e saudades. Enquanto esses ideologistas se gradeiam entre sim, mais de 520 mil pessoas já morreram.

Eles não querem, mas precisamos, urgentemente, achar caminhos para acelerar a vacinação em massa. Essa é a solução que esses ideologistas deveriam se preocupar.

Eles deveriam encontrar soluções rápidas e concretas para aumentar a produção de vacina e, com isso em prática, iríamos imunizar a nação e salvar mais vidas. Essa, sim, deveria ser, no momento, a principal ideologia do Brasil.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.