Cultura Itapissuma Religião

IABV promove evento para as famílias de Itapissuma

Show Gospel: Uma multidão participou do evento. Show Gospel: Uma multidão participou do evento.[/caption]

A Igreja Apostólica Batista Viva promoveu um grande evento evangélico na cidade de Itapissuma, no dia 12 de outubro, com o tema “Famílias Diante do Pai”. Na ocasião foi realizado um grande show gospel com a apresentação da pastora e cantora Fernanda Brum. O evento ocorreu no pátio de evento, com a montagem de uma super-estrutura, com palco e iluminação. Mais de cinco mil pessoas participaram do evento da Igreja Batista, que teve como o objetivo abençoar todas as famílias, através da pregação da Palavra de Deus e de orações. Toda a comunidade cristã participou das festividades, orando, contribuindo com a realização da cruzada evangelística. Todas as despesas do custeio da programação foram financiadas com recursos próprios e as contribuições voluntárias dos membros da igreja.

O culto foi dirigido pelo pastor Josenilson Gomes que falou da importância da evangelização das pessoas, como também a preservação e união das famílias. Segundo o reverendo, a ausência de Jesus Cristo nos corações das pessoas é a causa principal da destruição de muitos lares. “A igreja tem esta missão especial de levar o amor de Deus às famílias. Por isso, estamos levando a Palavra de Deus a todas as famílias de Itapissuma, cuidando também das crianças”, explicou o reverendo.

A pastora Fernanda teve um momento de reflexão para o público presente, onde ressaltou a necessidade de os jovens abrirem o coração para Cristo, aceitando-o como seu suficiente Salvador. “Não vim só cantar aqui, eu vim, também, anunciar o Evangelho transformado para vocês. Os pastores desta igreja amada estão todos de parabéns pela grande iniciativa de realizar este trabalho”, comentou a pastora.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.