Destaque Economia Itapissuma

Itapissuma terá fábrica do Grupo Ypê e um Centro de Distribuição

Por Jailton Lima

700 empregos diretos e indiretos para o município de Itapissuma (RMR): Grupo Ypê vai instalar uma fábrica e um centro de distribuição. A previsão para o início das obras será para o segundo semestre de 2020.

Na última quinta-feira (19), o governador Paulo Câmara (PSB) e o prefeito de Itapissuma, José de Irmã Têca (PSD), assinaram o protocolo de intenção para a vinda do Grupo Ypê em Pernambuco.

Representante da Ypê, ladeado por prefeito Zé e Paulo Câmara
Assinatura: Ao centro, representante da Ypê, ladeado por prefeito Zé e Paulo Câmara.

O evento ocorreu no salão do Palácio das Princesas, e contou com a presença de representantes do grupo e outras autoridades políticas, confirmando, oficialmente, a futura instalação, que foi concluída após alguns meses de negociação.

O prefeito Zé explicou que, dentro do pacote de incentivos fiscais, com previsão em Lei, cerca de 60% das vagas deverão ser preenchidas com as pessoas que moram em Itapissuma.

“Serão gerados 700 empregos na construção e, na segunda fase do projeto da empresa, que trabalha com produtos de limpeza, mais 700 diretos e indiretos no funcionamento inicial da fábrica”, afirmou o prefeito.

As obras deverão iniciar no segundo semestre de 2020. E deve atrair novos investimentos, gerar emprego e renda com compromisso social. “Essas ações fazem parte da nossa missão do bem. Itapissuma, segue avançando!”, comemorou Zé.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.