Jairo Kaito e formandos de corte e costura
Abreu e Lima Educação Política

Jairo Kaito participa da formatura do curso de Corte e Costura

Por Márcio André

Não é de agora que o vereador Jairo Kaito (PSL) investe na formação e capacitação dos jovens da cidade. Antes mesmo de assumir a cadeira na Câmara Municipal, ele já patrocinava cursos em várias áreas para capacitar as pessoas a entrar o mais rápido no mercado de trabalho.

Segundo o vereador, seu desejo é ajudar as pessoas obterem uma carreira profissional e conquistarem a independência financeira. “Temos um sonho e vamos em busca dele. Sei da importância de um trabalho e mais ainda de uma formação, por isso que essa é uma das nossas bandeiras”, explicou.

No último dia 18 de dezembro de 2019, o vereador comemorou com mais de 40 formandos a conclusão de mais uma turma. Foi uma grande festa em que familiares e amigos estiveram presentes e festejarem juntos essa conquista.

Para Maria José, uma das alunas do curso, ela disse que é muito importante a iniciativa do vereador Jairo. “As pessoas não sabem o quanto costurar pode mudar a sua vida. Vejo pessoas que, através da costura, alcançaram sua independência financeira e tem uma vida melhor. Estou muito realizada e sei que agora posso ir longe”, comentou emocionada.

Em seu discurso, Jairo Kaito salientou a alegria de ver mais uma turma formada e otimista com o rumo do futuro deles, uma vez que agora podem trabalhar por conta própria ou empregado numa empresa têxtil.

“Quero agradecer a todos que aqui estão, ao prefeito Marcos Jose que tem nos apoiado e a Deus, porque sem Ele nada seria possível. Desejo a vocês todo sucesso e que procurem ser um diferencial no mercado de trabalho. Estou aqui por vocês e graças a vocês, e retribuo dessa forma, sucesso!”, conclui o vereador.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.