Abreu e Lima Pernambuco Política

Jerônimo apoia Fábio Gadelha para Deputado Estadual

Jeronimo-e-Fabio-Gadelha Harmonia: Pai e filho unidos no mesmo propósito.[/caption]

Nesse começo de campanha, o candidato a deputado estadual por Abreu e Lima, Fábio Gadelha (PSB), recebeu um valioso apoio para sua corrida rumo à Assembleia Legislativa do Estado (Alepe): o ex-prefeito Jerônimo Gadelha (PSB) anunciou à Folha Metropolitana, durante entrevista em sua residência, em Olinda, que vai se empenhar bastante na campanha do seu filho Fábio Gadelha. Ele disse que não poderia deixar de participar da eleição do filho, que tem condições de ser o mais votado do município, como também concorrer a uma das vagas de deputado estadual. Jerônimo disse também que o apoio da família à candidatura de Fábio é importante, para consolidar sua campanha. “Eu jamais poderia deixar de apoiar meu filho, que é um político sério, competente e inteligente”, ressaltou Jerônimo.

Embora que, no início, Jerônimo Gadelha não queria que o filho entrasse na disputa desta eleição, mas rendeu-se à determinação e à convicção de Fábio de disputar o pleito deste ano como representante da população de Abreu e Lima. “Ele foi determinado no seu propósito, e eu achei esta atitude bonita. Ele é melhor que qualquer outro candidato, sobretudo para Abreu e Lima”, comentou o ex-prefeito.

Perguntado se o Fábio tem chances de se eleger deputado estadual, Jerônimo afirmou que ele vai entrar para ganhar a cadeira de deputado e ser o majoritário no município, porque, segundo Gadelha, o eleitor de Abreu e Lima necessita de um representante que seja filho da terra. “Vamos trabalhar para ganhar as eleições, estou com ele e não abro, e vou trabalhar com vontade, indo nas casas de meus amigos e de rua em rua para pedir voto para Fábio”, assegurou.

Para Fábio, o apoio e a experiência do ex-prefeito Jerônimo foi fundamental nos propósitos de sua candidatura, pois muitas pessoas diziam pelas esquinas da cidade que o seu pai não o apoiaria. “Eu sempre acreditei que conseguiria o apoio do meu pai, tive esta fé dentro de mim e segui adiante por isso. Nunca quis disputar sem ele”, explicou, ressaltando que ele se coloca como um representante da população, que conhece seus problemas e anseios; assumindo a responsabilidade de defender os interesses do município. “Vamos ver Abreu e Lima unida numa nobre luta em favor do seu povo”, finalizou Fábio.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

0 Replies to “Jerônimo apoia Fábio Gadelha para Deputado Estadual

  1. grelha em Deus porque pudo ele pode e vara em sua vida se for de você ganhar você ganha um grande abraço pra você e um beijão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.