Abreu e Lima Destaque Política

Jerônimo Gadelha fala e rompe o silêncio

Apaixonado pela cidade de Abreu e Lima e seu povo, e após um ano afastado da conjuntura política, o ex-prefeito Jerônimo Gadelha falou, com exclusividade à Folha Metropolitana, sobre os recentes acontecimentos políticos na cidade. Ele sentiu-se vitorioso com a absolvição, por unanimidade, na Justiça Eleitoral, de sua filha e ex-candidata a prefeita na eleição de 2012. “A justiça foi feita e Cláudia foi inocentada do processo que corria contra ela”, comemorou, acrescentando que está acompanhando, de perto, o desenrolar do processo de compra de voto contra o atual prefeito de Abreu e Lima.

O ex-prefeito confidenciou que, caso haja a intervenção judicial pelo Tribunal Eleitoral, Cláudia Gadelha estará pronta para assumir o governo municipal, com honestidade, seriedade e amor ao povo de Abreu e Lima. “Caso ela assuma, estarei de seu lado, orientando e ajudando a administrar o município. Serei um voluntário, sem nenhuma pretensão de assumir nenhum cargo público”, assegurou.

Jerônimo deixou claro também que numa eventual mudança de governo, Cláudia Gadelha não fará nenhum tipo de perseguição política aos servidores municipais. Os cargos básicos e necessários como os da educação e saúde não serão mexidos. “Agora, todos os cargos de confianças serão exonerados, para que sejam colocadas pessoas de confianças de Cláudia Gadelha”, explicou Gadelha.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.