Economia Lazer Meio Ambiente Paulista Pernambuco Política Turismo

Campos e Bezerra vistoriam obras em Pau Amarelo

Assinatura: Bezerra, Eduardo e Júnior Matuto. Assinatura: Bezerra, Eduardo e Júnior Matuto.[/caption]

No último dia 28 de setembro, no sábado, às 10h da manhã, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), o governador Eduardo Campos (PSB) e o prefeito do Paulista, Júnior Matuto (PSB) visitam as obras de contenção do avanço do mar da praia de Pau Amarelo. Os gestores encontram-se na Rua Nossa Senhora Aparecida, e seguiram em caminhada pela orla até o Forte de Pau Amarelo, onde foram recebidos por uma multidão.

Na ocasião, o ministro da Integração destinou R$ 14,3 milhões para as obras de contenção do avanço do mar em Pau Amarelo. A obra está em ritmo acelerado, possui 250 metros de faixa de areia trabalhados. A intervenção vai proteger outros imóveis situados ao longo de dois quilômetros de extensão do litoral da cidade. A previsão indica que a conclusão dos trabalhos ocorra em janeiro. No seu discurso, Fernando Bezerra exaltou o investimento canalizado para o Litoral Norte. “Vamos melhorar a infraestrutura e, consequentemente, atrair mais turistas para a cidade de Paulista”, salientou o ministro.

Por sua vez, o governador Eduardo Campos enalteceu o trabalho e a dedicação do Fernando Bezerra à frente da pasta, trazendo importantes investimentos para várias regiões do estado e do Nordeste. “O povo nordestino foi lembrado pela gestão do ministro Fernando Bezerra”, afirmou.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.