Igarassu Itapissuma Paulista Pernambuco Política

Livro sobre Yves é lançado em Igarassu

Yves Ribeiro: Um dos políticos mais importantes e populares da Região Norte do Estado. Yves Ribeiro: Um dos políticos mais importantes e populares da Região Norte do Estado.[/caption]

Foi bastante prestigiado o lançamento do livro Apanágio, escrito por Amado Poeta, que conta a vida e trajetória do ex-prefeito de Itapissuma, Igarassu e Paulista, Yves Ribeiro (PSB), realizado no plenário da Câmara Municipal de Igarassu, no último dia 15 de fevereiro, às 20h.

O plenário da Casa de Duarte Coelho estava repleto de políticos de vários partidos, autoridades civis e lideranças comunitárias, além de amigos e familiares. Ao entrar no plenário, Yves Ribeiro foi ovacionado pela multidão, que o aplaudiu de pé, antes, no lado de fora, uma orquestra de frevo o recebeu calorosamente. A solenidade foi dirigida pelo presidente da Casa, vereador Ademar de Barros (PTB).

Entre os convidados, marcaram presença o prefeito de Itapissuma, Cal Volia (PSDB), o vice-prefeito de Paulista, Jorge Carreiro, e o ex-vice-prefeito de Paulista, Dufles Pires, e os vereadores Lukinha, GG, de Itapissuma, Tote, Edinho, Romário, Prazeres, Helmilton, de Igarassu, entre outros.

“Yves é um guerreiro das causas populares. Sua vida inteira foi dedicada aos menos favorecidos. Este livro conta sua trajetória política e, com humildade, venceu os obstáculos da vida. Tenho Yves como um exemplo de vida”, comentou Jorge Carreiro.

Por sua vez, Ademar de Barros, que foi seu adversário político, exaltou a pessoa de Yves Ribeiro, por ser um político que sabia conviver e ouvir a oposição ao seu governo. “Ele sempre nos ouvia nos momentos de debates e críticas a sua gestão. Um líder precisa ouvir e respeitar as divergências. E Yves soube conviver com as diferenças”, declarou Barros.

“Agradeço a Deus e ao povo pela as oportunidades que me deram de melhorar a vida das pessoas mais pobres, por meio da política. Miguel Arraes dizia ‘ o possível eu faço e o impossível o povo me ajuda a fazer”, concluiu o Yves Ribeiro.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.