Luana Tonet
Destaque Economia Igarassu

Luana Tonet assume presidência da Associação Comercial (ACE)

A Associação Comercial e Empresarial de Igarassu (ACE) realizou, no dia 30 de junho, mais uma reunião da nova diretoria com seus membros. O evento foi no Restaurante Portal Grill, na BR-101, Igarassu, com a presença de empresários e comerciantes.

A reunião foi presidida pela vice presidente em exercício, a empresária Luana Tonet, da OZ AGRO. Ela assumirá a presidência da Mesa Diretora por 90 dias, em virtude do afastamento temporário do presidente Josias Gomes.

Em entrevista à Folha Metropolitana, Luana Tonet afirmou que o Núcleo Jovem servirá de ponto de encontro dos empreendedores jovens, troca de experiências, ações de divulgação dos membros, além de ser fortaleza para pleitear pelas causas empresariais.

Nesse primeiro encontro, será o momento de apresentação dos empresários e seus negócios e possíveis demandas e necessidades em comum da classe empresarial. “Em nosso grupo temos tanto empresários, como participantes ativos da prefeitura de nossa cidade. É de interesse de todos o desenvolvimento e engajamento empresarial”, ressaltou.

Ela adiantou ainda que, após essa fase, apresentará projetos em parceria com outros setores da sociedade. A participação da Prefeitura será também bem vida.

“Faremos uma gestão ouvindo os empresários em busca de soluções que atentam à demanda do setor. É preciso a união e a poio de todos. A ACE está comprometida com essa visão de estimular o comércio de Igarassu”, explicou Luana.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.