Itapissuma Pernambuco Política

Lukinha apoia Câmara para o governo

Posição: Lukinha segue a orientação de Yves Ribeiro. Posição: Lukinha segue a orientação de Yves Ribeiro.[/caption]

Considerado um dos vereadores mais atuante da Câmara Municipal de Itapissuma, Lukinha (PROS), após haver declarado o seu apoio às candidaturas de Yves Ribeiro (PSB), para estadual, André de Paula (PSD), para deputado federal, ele declarou, também, apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado de Pernambuco.

Segundo Lukinha, o grande desenvolvimento econômico do município de Itapissuma deveu-se as ações do ex-governador Eduardo Campos (PSB). Ele disse que a vinda das duas cervejarias Ambev e Itaipava foi uma decisão política do atual governo do PSB. “Hoje, a cidade está passando por um momento de crescimento. E isto graças a Eduardo Campos e ao prefeito Cal Volia (PSDB). Por isso, a população de Itapissuma tem que votar certo, dando continuidade ao que tem sido feito ”, comentou o vereador.

O parlamentar, que faz parte do grupo político de Yves Ribeiro, vai pedir votos para Paulo Câmara, Fernando bezerra (para o Senado) e André de Paula para federal. Lukinha disse que Yves foi, por duas vezes, prefeito de Itapissuma. “Acreditamos que ele sairá o deputado estadual mais votado no Litoral Norte, nas eleições de outubro”, assegurou.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.