Itapissuma Política

Lukinha apoia governo do prefeito Cal Volia

Otimismo: Lukinha acredita no crescimento de Itapissuma. Otimismo: Lukinha acredita no crescimento de Itapissuma.[/caption]

Sabendo da importância de se trabalhar em parcerias com os poderes Executivo, Legislativo e o privado, o vereador Lukinha (PSD) tem sido um político em evidência na cidade de Itapissuma, principalmente nas suas ações parlamentares e no encaminhamento de jovens para o mercado de trabalho.

Apesar de estar no início do seu segundo mandato, o vereador tem aprovado, na Câmara Municipal, importantes indicações e projetos de lei do Executivo, dando sustentabilidade política ao governo do prefeito Cal Volia (PSDB) do qual é aliado. “Legislativo e Executivo têm que estar sintonizados com o anseio da população”, afirmou Lukinha.

Ele disse que seu trabalho tem priorizado todas as áreas de Itapissuma, de maneiro que o serviço público funcione bem, e que a cidade cresça de forma justa e equilibrada. “Temos apresentado requerimentos e indicações com o intuito de melhorarem os setores da educação, saúde, criação de emprego, segurança pública, entre outras.

Outro aliado político do vereado é o secretário Executivo da Casa Civil, Yves Ribeiro, que tem o recebido no Palácio das Princesas, para liberar recursos para o município. “Yves tem sido um importante aliado, tenho aprendido muito com ele e pleiteado algumas ações para Itapissuma” Comentou.

Na Câmara, Lukinha tem ação destacada no Legislativo, com vários requerimentos aprovados. No próximo mês, ele, juntamente com o presidente da Casa de Frei Caneca, Zé de Irmã Teca, outros vereadores e parceiros, realizarão um grande evento de solidariedade na cidade. “É importante realizarmos ações que influenciem diretamente a vida das pessoas, e para que elas acreditem e nunca deixem de sonhar” finalizou.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.